sexta-feira, janeiro 04, 2013

demasia

Postado por Camilla Bazzanella
"Você tem sonhos demais."

Essa foi a frase que ouvi hoje. 


Mas como posso evitar? Há um mundo imenso esperando por ser conquistado. Inúmeras experiências, pessoas, culturas a serem conhecidas. Existe tanta coisa legal a se fazer e não consigo evitar querer tudo ao mesmo tempo e no tempo que eu quiser. Escrever um livro, fazer um mochilão pela Europa, aprender 5 línguas, ir a shows dos meus artistas favoritos, me casar com o homem dos sonhos e ter a lua de mel na Itália, morar no exterior, ter sucesso no livro escrito e me tornar uma daquelas escritoras que vão até um café na esquina de casa e pensam em como vai ser o personagem principal de seu próximo romance.


Eu quero tudo. Quero ser feliz, quero ser amada e me sentir confortável em minha própria pele. Não me incomodo com sonhar tanto assim. Acredito que, quanto mais se sonha, mais se pode conquistar. O horizonte é infinito. Eu quero chegar lá em cima. Quero tocar as nuvens sem ter medo de cair. Não preciso de asas. Preciso de força de vontade.

E eu vou conseguir.

1 comentários:

Mariana França on sexta-feira, janeiro 04, 2013 disse...

Então não precisa de mais nada. Te amo <3

Postar um comentário

 

Confissões Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos