sexta-feira, dezembro 21, 2012

desabafo

Postado por Camilla Bazzanella
Acordei com um desejo. O de esquecer. O mesmo desejo com o qual fui dormir. Esquecer todas as coisas ruins que aconteceram no passado, que trouxeram mágoas e cicatrizes que, por mais que eu deseje curar, nunca desaparecerão. 

Dizem que perdoar é uma cura, mas como posso perdoar alguém que me machucou tanto? Que, acima de tudo, machucou provavelmente a pessoa mais importante da minha vida? Parece que ninguém entende a dor quando dizem que devemos perdoar. Eu já fui forte demais pelo simples fato de ter aguentado tudo o que aconteceu sem enlouquecer ou fugir, e eu ainda tenho que perdoar? É difícil demais. 

Mas o pior de tudo é lembrar. Lembrar do acontecimento claramente, como se houvesse um replay gravado em minha mente. Eu só queria esquecer. Talvez então eu poderia perdoar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Confissões Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos