quinta-feira, dezembro 20, 2012

o mundo acaba amanhã

Postado por Camilla Bazzanella

O mundo acaba amanhã e eu ainda não estou pronta para isso. O mundo acaba amanhã e eu não fiz nem metade do que desejo fazer. Viajar o mundo, escrever um livro, conhecer meus ídolos e quem sabe até achar o amor verdadeiro. 

O mundo acaba amanhã e eu ainda não achei a roupa perfeita pra isso. Devo ficar trancada em casa? Ou talvez sair por aí, de braços dados com meus melhores amigos, comemorando a vida antes que a escuridão nos cerque? 

O mundo acaba amanhã e eu ainda não tenho certeza se tenho medo ou não. O mundo acaba amanhã e eu ainda tenho tantas dúvidas, tantas perguntas. Será que tomei as decisões certas? Será que confiei nas pessoas que deveria? Será que amei as pessoas que e como deveria? Será que mesmo que minha vida não tenha sido realmente "longa", tudo que aconteceu nela valeu a pena? Ah, essa é fácil de responder. Mesmo que o mundo acabe amanhã, eu sei que cada segundo que passei respirando valeu a pena, cada momento, cada pessoa que passou pela minha vida valeu a pena.

O mundo acaba amanhã e eu acho que não tenho tanto medo assim. Pra que ter medo? Pra que passar esses preciosos momentos com um sentimento tão terrível? Eu não. Eu vou sorrir. Eu vou cantar, vou dançar, vou escrever, vou fazer tudo o que gosto sem pensar no que pode acontecer. Se o mundo acabar amanhã, pelo menos eu terei a certeza de que fui feliz. 

3 comentários:

Unknown on quinta-feira, dezembro 20, 2012 disse...

Ameeeeei <3

Felipe Alexandre Bazzanella on quinta-feira, dezembro 20, 2012 disse...

Por mais que torçamos para que isso não ocorra, há um pedaço de nós que quer a liberdade, quer que seja retirado todo aquele peso que o dia-a-dia nos impõe, quer perder um pouco o rumo e as responsabilidades, que são tantas.. Há um pedaço de nós que há tempos anseia em acordar de manhã e nos levar para cada canto do mundo que não conhecemos, cada pessoa que não amamos e cada música que não ouvimos. Mas o mundo não vai acabar. Segunda-feira tem mais. Boa sexta Camilla.
Um beijo.

Mariana França on quinta-feira, dezembro 20, 2012 disse...

Amei demais, e se o mundo acabar amanhã deixo aqui a certeza de que eu te amo e de que valeu demais cada segundo em que você esteve presente nessa minha breve aventura!

Postar um comentário

 

Confissões Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos