quinta-feira, abril 18, 2013

carta pra você

Postado por Camilla Bazzanella

Tenho problemas demais pra começar uma lista aqui, mas eu só queria te dizer que também tenho muita coisa boa. Sério. Sei que às vezes posso parecer meio louca, meio fechada, sei lá. Mas eu prometo que isso é só coisa de momento. Assim que você me conhecer de verdade, que eu te deixar passar por todas as barreiras que acabo construindo inconscientemente, você não vai se arrepender. Mesmo. Não desiste de mim, por favor. Tenho esperado por alguém como você há muito tempo e agora que você finalmente chegou, eu não sei como reagiria a te perder. Só Deus sabe o quanto eu preciso de amor, de amar. Então não vai embora, tá? Eu juro que sou diferente do que você vê agora. Só preciso de tempo pra provar isso.

2 comentários:

Unknown on quinta-feira, abril 18, 2013 disse...

"Só Deus sabe o quanto eu preciso de amor, de amar." PERFEITO!

Unknown on sexta-feira, abril 19, 2013 disse...

"Não desiste de mim, por favor. Tenho esperado por alguém como você há muito tempo e agora que você finalmente chegou, eu não sei como reagiria a te perder. Só Deus sabe o quanto eu preciso de amor, de amar. Então não vai embora, tá?" AMEI. Fiquei sem palavras com esse trecho.

Postar um comentário

 

Confissões Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos