quinta-feira, abril 25, 2013

orgulho

Postado por Camilla Bazzanella

Já perdi a conta de quantos cenários, quantos diálogos montei em minha mente. Perdi a conta de quantas vezes imaginei sobre o que a gente ia falar, sobre tudo que você me contaria e que eu contaria a você. Mas existe aquela coisinha irritante chamada orgulho e aí a gente fica nessa de "vou esperar você vir falar comigo" porque, vamos ser sinceros, nenhum de nós quer dar o braço a torcer e dizer aquele "Oi" que tá preso na garganta. E acredite, não é por nada não, mas eu estou esperando que você dê o primeiro passo. Estou cansada, cansada de tentar, de falar, de correr atrás. Chegou a minha vez de ter alguém batalhando por mim. Eu quero que você venha puxar conversa, que diga babaquices pra me fazer rir. Eu preciso disso. Preciso sentir, pelo menos uma vez, que tem alguém querendo a minha atenção. Então engole esse orgulho e fala comigo, vai.

3 comentários:

Eu on sexta-feira, abril 26, 2013 disse...

O que mais gostei foi de você tanto querer que a outra pessoa deixe o orgulho de lado, mas você não larga o seu de forma alguma. Aparenta preferir manter o orgulho do que conseguir a pessoa.

Camilla Bazzanella on sexta-feira, abril 26, 2013 disse...

Quando o orgulho tá ferido, é complicado abrir a mão. Às vezes a gente tem que manter o orgulho próprio pra ver se a outra pessoa se interessa mesmo...

Carlos Cézar Filho on quarta-feira, maio 01, 2013 disse...

haha Consegue reparar que o mesmo orgulho que ele tem é o mesmo que o seu?
Vamos lá, já parou para pensar nesta necessidade que temos de querer ser amados, queridos e etc?
heh isto é tão delicado :P

Postar um comentário

 

Confissões Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos