quinta-feira, novembro 28, 2013

rabiscos - parte III

Postado por Camilla Bazzanella
Eu procuro nas esquinas, pelas ruas, nos cantos mais escuros, desesperada e incansavelmente, e não consigo achar o que mais quero e preciso. Não consigo...

*

E eu que um dia cheguei a pensar que amar era fácil e amor era fácil de achar...


*


Porque ele dizia que sabia o que era necessário para me fazer feliz mas só me arrancou lágrimas ao invés de sorrisos.


*



O tempo passa, os ponteiros do relógio continuam a girar e mesmo assim parece que estou sempre no mesmo lugar. Quando é que a ferida vai cicatrizar?

*

Toma conta da minha vida e não sai pela porta sem dizer quando volta. Eu vou estar aqui, esperando de braços abertos.

*

Preciso de alguém que se importe. Que se importe com o que sinto, que fique preocupado quando estou com cara de poucos amigos e saiba o que fazer pra me acalmar. Preciso de espontaneidade, de honestidade. Preciso de calmaria, de paz de espírito, mesmo quando meu coração estiver disparado simplesmente porque estás perto de mim. Preciso de alguém.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Confissões Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos