domingo, setembro 30, 2012

magia

Postado por Camilla Bazzanella




Eu sonhei com magia. Sonhei com príncipes encantados, reis, rainhas, enormes castelos e até quem sabe uma fada madrinha. Uma fada madrinha, sim, pra realizar os desejos que mantenho guardados em meu coração sob sete chaves. Quem sabe até pedir a ela para transformar o meu simples par de Allstar em luxuosos sapatos de cristal. Mas apesar da magia me encantar e atrair como se fosse um pacote de doces para uma criança, eu gosto da realidade. Gosto do fato de que posso discernir quando estou acordada e quando estou dormindo. Gosto do poder de abrir os olhos e enfrentar a vida sem saber o que vai acontecer, sem saber se vou conseguir realizar os sonhos que tanto almejo. Sem saber se, um dia, vai aparecer alguém em minha vida, alguém tão especial, que vai transformar meu Allstar em um sapato de cristal, que vai transformar a minha realidade em um sonho incrível, repleto de uma magia incomparável, a mais poderosa de todas, a única que está ao nosso alcance: o amor. E sem varinha mágica.

1 comentários:

Sal da terra on segunda-feira, dezembro 10, 2012 disse...

"E sem varinha mágica" kk :P
Muito bom!

Postar um comentário

 

Confissões Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos