terça-feira, outubro 02, 2012

memórias

Postado por Camilla Bazzanella




Há quanto tempo.
Há quanto tempo nos falamos pela primeira vez, há quanto tempo você me cativou. Há quanto tempo esse sentimento indescritível nasceu dentro de mim.
Você me ensinou a  amar quando eu era apenas uma espectadora nesse show incrível de luzes brilhantes e sonhos coloridos. Você me ensinou que o amor pode nascer por um simples consolo, por um simples "Oi". Me ensinou a andar por essa estrada tortuosa, que a princípio parecia tão fácil de caminhar, como andar nas nuvens. Me ensinou que, apesar de às vezes parecer um caminho assustador e doloroso, se eu me entregar e fizer um esforço, conseguirei encontrar flores por entre as pedras. Me ensinou que o amor vai, sim, te fazer sofrer, mas se não desistir ele te trará alegrias imensas e inimagináveis.
Me ensinou também que o sorriso que a luz do sol traz, o breu da noite pode levar embora.
E eu ainda te amo.
É.
Você foi o breu da noite que levou o meu sorriso, e mesmo assim eu te amo.
Mas já faz tanto tempo. Tempo demais. Tempo que cansa e, acima de tudo, machuca. Já faz tempo demais e chegou a hora desse tempo ir embora.
Só espero que a luz do sol me traga realmente um novo sorriso. E que seja mais brilhante.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Confissões Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos