sábado, março 16, 2013

aviso

Postado por Camilla Bazzanella
Sabe a maneira como você age? É decepcionante, pra ser completamente sincera contigo. Tu brinca com a sorte por demais, e em algum momento ela vai virar contra você. Os ventos mudam, sabia? Alguém já te avisou que uma hora as coisas vão dar errado? Acho que não. Acho que esqueceram de te avisar também que eu cansei. Eu cansei de esperar acordada até tarde pra ter certeza de que você está são e salvo e quando você finalmente chegava estava de mau humor e me tratava como se eu fosse um nada. Cansei de ser capacho. Eu tento, tento, tento, e nunca é o suficiente. Eu sou assim. Essa sou eu. Quando eu me apego, eu me apego pra valer. Faço tudo, o possível e o impossível pra ver esse sorriso maravilhoso que você tem aparecendo de verdade. Você sabe disso. Mas esqueceram de te avisar que, quando eu me desapego, também é pra valer.

1 comentários:

Carlos Cézar Filho on domingo, março 17, 2013 disse...

Já ouviu aquela música: "É sua indiferença que me mata... que me mata... que me mata." auhaauhah
Desapega porque odeia, ou porque agora é indiferente? Isso faz toda a diferença.
Parabéns, continue escrevendo :)

Postar um comentário

 

Confissões Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos