sexta-feira, março 22, 2013

metamorfose

Postado por Camilla Bazzanella
Eu sou de amor, eu sou menina de amores rápidos, de vislumbres encantadores do que poderia ser um final feliz mas que não passou da sétima página. Eu sou movimento, não gosto do que é muito devagar e não tenho paciência com quem trata os momentos como se eles nunca fossem passar. Apoio a constante renovação, se você for bom pra mim eu te mantenho por perto mas se não me for mais útil então adeus porque a vida continua. Gosto de quem me faz rir como uma boba agora e daqui a pouco me faz pensar na vida como a bela jornada que é. Tem que ser diferente, tem que ser igual, tem que ser tudo o que eu quero agora e o que nem imaginava querer. Sou louca por quem consegue me cativar, mas me entedio facilmente e acabo me tornando um desafio pra quem não entende. Então vem, vem e me mostra aquele final feliz e seja bom pra mim, me faça rir e pensar em filosofia, me cative, mas cuidado: amanhã eu posso estar começando a escrever um novo capítulo. Um capítulo em que você não é sequer um coadjuvante.

1 comentários:

Mariana França on sábado, março 23, 2013 disse...

Me descrevendo aí, mais uma vez, melhor que eu!

Postar um comentário

 

Confissões Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos