segunda-feira, março 04, 2013

found

Postado por Camilla Bazzanella
Você me encontrou caída no chão. Você dizia que iria ajudar a me moldar, a me trazer de volta, e eu ria. Eu ria na sua cara e tratava o seu otimismo e a sua boa vontade com uma boa dose de escárnio. Mas aí você começou a aparecer de verdade, se aproximou de pouquinho em pouquinho e quando eu me dei conta a sua presença já me fazia sentir um calorzinho no peito. Em um dia eu não sabia mais o que fazer e no outro tudo tinha mudado. Foi como sair pela porta num dia frio extremo, sentir aquele vento gelado batendo no seu rosto e te fazendo estremecer, te fazendo acordar. Um choque de realidade. Um recomeço. Foi como se eu tivesse acordado de um longo sono, você me reviveu, ajudou-me a levantar, a me juntar, a colar cada pedacinho perdido no seu devido lugar. E aqui estou eu, em pé e de queixo erguido, porque você me ensinou como passar por cima de tudo que me deixava caída no chão. Não sei como te agradecer, um simples "obrigada" provavelmente nunca seria suficiente; a verdade é que agora você é meu suporte, minha pedra, minha inspiração e eu já não sei mais ficar sem ter você pra me animar, me fazer sentir viva. Você me salvou. E agora eu rio não por escárnio, mas porque você me faz bem e é o que de mais precioso tenho.

4 comentários:

Mariana França on terça-feira, março 05, 2013 disse...

E mais uma vez você está me pondo pra pensar sobre as coisas que eu vivo, como se soubesse. Mais uma vez, mesmo de longe você teve a sensibilidade de escrever alguma coisa que a maioria se identifique. Mais uma vez, me fez ter orgulho se você :)Parabéns!

Carlos Cézar Filho on quarta-feira, março 06, 2013 disse...

Para, sério que você escreveu isto? Caraca que legal, parabéns Camilla. Gostei muito do clímax presente nas palavras. Já pensou na possibilidade de organizar um romance?

Camilla Bazzanella on quarta-feira, março 06, 2013 disse...

Sério mesmo! Obrigada :) Escrevi às 10 da manhã depois de passar a noite inteira acordada hahhaha Já, é uma das minhas maiores ambições. Tenho muita coisa começada espalhada pelos cadernos :p se Deus quiser um dia eu chego lá!

Carlos Cézar Filho on quinta-feira, março 07, 2013 disse...

as melhores fontes de inspirações sempre são as experiências mais malucas. Organize seus cadernos e escreva. Não tenha pressa, mas também não deixe isto para daqui a 40 anos. Quando tiver os primeiros esboços, compartilhe! Tenho certeza que tem gente interessada em ser os primeiros leitores. Sucesso :)

Postar um comentário

 

Confissões Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos