segunda-feira, março 18, 2013

eu e você

Postado por Camilla Bazzanella
Não posso definir o quanto sou sortuda por ter você em minha vida. Você, com suas covinhas e seus olhos azuis que me fazem perder o fôlego e seu abraço reconfortante e o seu jeito de me encher o saco e mesmo assim me fazer te amar mais a cada dia que passa.

É incrível te ter aqui todos os dias e todas as noites mesmo quando a gente briga e eu te mando dormir no sofá e você vai sem dizer um piu a mais porque sabe que eu preciso de tempo pra pensar. Você entende a minha loucura organizada, a maneira como eu levo a minha vida sem ter vergonha de dizer como estou me sentindo, porque você também é assim. Porque nós somos assim, vítimas do calor do momento, sem papas na língua, o amor de novela que foi transcrito, planejado e que agora está na vida real.

Quando me diziam que um dia eu iria encontrar a minha oura metade, eu não imaginava que seria tão eu e tão diferente de mim, tudo ao mesmo tempo. Porque mesmo as semelhanças sendo necessárias, às vezes o igual pode ser tão entediante. É por isso que eu não me importo de você torcer pra outro time, gostar de rock'n'roll quando o que eu mais quero ouvir é um sertanejo ou uma daquelas músicas pop que não param de tocar no rádio.

Eu sou eu e você é você, mas também somos nós, por isso que dá tudo tão certo, que a chave cabe na fechadura, que as peças se encaixam, que a melodia e a letra são harmoniosas. Nós somos iguais e somos diferentes, exatamente como tem que ser.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Confissões Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos